Gandhi – seja a mudança que você quer ver no mundo

Intercalando cenas de humor, lirismo e dramaticidade chega a Salvador o espetáculo Gandhi – seja a mudança que você quer ver no mundo. Com texto e direção deMateus Faconti e com Sergio Lelys, Patrícia Naves e Luis Doffá no elenco, a peça está em cartaz nos dias 02, 03 e 04 de março (sexta-feira á domingo), a partir das 20 horas, no Teatro Módulo. A montagem cria um painel rico e marcante no qual a sabedoria, dignidade e honestidade de Gandhi, (vivido por Sergio Lelys) tão necessárias no momento em que vivemos é apresentada.

A peça que é apresentada como uma história de amor atingindo um caráter, inclusive histórico cultural, pela primeira vez é contada sob o ponto de vista de uma mulher: Kasturbai Gandhi esposa e companheira de Mahatma Gandhi, (vivida pela atriz Patrícia Naves) que conduz o espetáculo de forma surpreendente e não à toa, provoca o espectador sobre a importância de cultivar um sentimento de tolerância, amor e não violência para enfrentar as transformações da sociedade.

Um espetáculo para ser apreciado por toda a família e por todas as plateias, que gostam de ir ao teatro, se emocionar e se alegrar ao mesmo tempo. O público poderá conhecer um pouco mais da trajetória desse guerreiro da paz, que defendendo a dignidade e sempre lutando pela não violência, tornou-se o porta voz da consciência de toda a humanidade.

A cenografia é de Lúcio Meca e Mateus Faconti, iluminação Daniela Gaia, figurinos Sergio Lelys, trilha sonora original Ricardo Dutra, coreografia, Luís Doffa, produção executiva Nilda de Araujo, realização Núcleo Tenda da Fortuna e produção local Carambola Produções.

Serviço

Gandhi – seja a mudança que você quer ver no mundo estreia em Salvador

Dias 02, 03 e 04 de março – (sex a dom)

Horário: 20h
Onde: Teatro Módulo
End.: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba

Valor: 70,00(inteira) e 35,00(meia)

Classificação Livre

Vendas: compreingressos.com e bilheteria do teatro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *