Verão de encontros, música e novidades para Gab Ferreira. A cantora está na segunda edição show “Gab Convida”, que acontece no próximo dia 10/02 (domingo), a partir das 16h30, na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho. A cantora recebe Iracema Killiane (Ilê Aiyê – Oficial) e Serginho (Adão Negro Oficial). O couvert custa R$ 20

Verão de encontros, música e novidades para Gab Ferreira. A cantora está na segunda edição do show  “Gab Convida”, que acontece no próximo dia 10/02 (domingo), a partir das 16h30, na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho. O show vai contar com as participações de Serginho (do Adão Negro) e Iracema Killiane (do Ilê Aiyê). O couvert custa R$ 20.

Destaque como ex-vocalista da banda Alphazimu e de participações de sucesso em programas como “The Voice Brasil” e “SuperStar” da Rede Globo, Gab Ferreira aposta em muita MPB, pop, samba-reggae, ritmos latinos como cúmbia e elementos eletrônicos para embalar os shows. No repertório, releituras de clássicos das músicas brasileira e baiana, além de canções autorais como as do EP, lançado em junho de 2018 pelo selo RUFFO.

Entre elas “Álibi Perfeito” (de Roy, Dja Luz e Andersen Luz), que ganhou um lyric vídeo recentemente no dia da festa de Iemanjá – dia 2 de fevereiro –  e “Ela Chegou”, que estreia videoclipe no Dia da Mulher, em 8 de março. Destaque ainda para “Desatina” (composta pela própria Gab), além da versão da música “Baiana”, do rapper paulista Emicida. No palco, além dos convidados, Gab será acompanhada por Angelo Daltro (direção musical e guitarra), Tiago Nunes (percuteria), Rafaela Moreira (programações, flauta transversal e backing) e Jefferson Luis (violão, guitarra e backing)