Confirmando a importância do mercado de franchising no Nordeste, a FRANCHISE4U marca presença em Salvador, que tem o 9º maior PIB brasileiro segundo dados do IBGE. O evento será dia 27 de setembro, das 9h às 20h, no Hotel Sol Bahia. A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua sétima edição e seus números são muito animadores. Já foram geradas mais de 2.500 reuniões com investidores qualificados, que demonstraram prévio interesse nas marcas expositoras.
Neste momento em que o digital trouxe grandes impactos para o modelo de negócios, a tecnologia é a forma mais positiva e sábia de atingir o público-alvo. A FRANCHISE4U utiliza as mais modernas técnicas de divulgação, com a estratégia de unir de modo funcional o expositor e o futuro franqueado em uma reunião a cada 30 minutos.
Assim, seu formato inovador permite que investidor e representante da rede de franchising conversem por meia hora, seguindo um horário pré-agendado. Desta forma, evita filas e aglomerações, mas, principalmente, traz pessoas que, de fato, estão interessadas pela marca, gerando leads qualificados às redes participantes.
“A tecnologia está em constante evolução e as empresas dependem cada vez mais dela para gerir e expandir seus negócios de forma eficiente, além de transformar, efetivamente, estratégias em vendas”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da FRANCHISE4U.
O grande diferencial da feira é disponibilizar a lista de expositores em seu site (www.franchise4u.com.br), no qual o investidor analisa as informações sobre o negócio de seu interesse, taxas, valores de investimento e pré-agenda um horário para reuniões individuais com os representantes de cada marca. Assim, a pessoa comparece ao local, na hora marcada, e pode manter uma conversa de qualidade, inclusive, em alguns casos, com executivos do alto escalão das franqueadoras.
A FRANCHISE4U também oferece baixo custo às marcas participantes, já que não exige locação de espaço e montagem de estandes. São oferecidas mesas e cadeiras para atendimento; acesso à plataforma de agendamentos, nas quais se pode agendar as reuniões com as marcas de seu interesse; display de identificação das redes para o dia do evento; uma página no site da feira com informações básicas; fotos e vídeos sobre a franquia.
“Sentimos a necessidade de um formato mais assertivo, no qual as marcas pudessem encontrar candidatos com perfis que se enquadrassem no que a franquia busca. O site funciona como um filtro, tanto para a franqueadora como para o candidato. Fazemos o trabalho de geração e captação de leads, buscando e identificando pessoas interessadas em investir nas franquias expositoras, trabalho que se potencializa com o esforço conjunto entre os franqueadores que estarão expondo suas marcas. A FRANCHISE4U é uma feira com baixo investimento que está chamado muito a atenção das marcas”, explica Branco.
No segundo trimestre de 2018 as franquias do Nordeste apresentavam o terceiro maior faturamento do Brasil, além disso, o mercado de Salvador figurava entre os mais expressivos das capitais da região, um mercado extremamente promissor para as marcas participantes, entre elas: X-Picanha; Kumon; FISK; Chocolates Brasil Cacau; Grand Vision by Fotoptica; Mahogany; Vers Contabilidade ; Casa Bertolazzi; Grupo Encontre Sua Franquia, detentor das marcas Encontre Sua Viagem, Formula Pizzaria, Suav Estética e Beleza, Acquazero, Bidon e Gemotion; Giraffas; entre outras.
As edições já realizadas em Campinas, Curitiba, São Paulo, Brasília e Recife já reuniram mais de 300 marcas de diversos setores do franchising.
Serviço:
FRANCHISE4U Salvador
Data: 27 de setembro de 2018
Horário: Das 9h às 20h
Local: Hotel Sol Bahia
Endereço: Manoel Antonio Galvão, 1.075 – Patamares
Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br