Expandir os negócios para outro país parece um sonho para qualquer empresário, mas é uma possibilidade real e mais fácil do que se imagina. A Associação Dos Jovens Empreendedores da Bahia (AJE-BA), em parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Canadá, realiza amanhã, dia 11 de fevereiro, no SP 20 (Pituba), a primeira edição do Happy Hour Brasil-Canadá.

A iniciativa traz o diretor da Câmara, Paulo de Castro, para compartilhar os caminhos que podem levar um produto ou empreendimento para a América do Norte. A ideia é criar um espaço de networking e compartilhamento de ideias sobre exportação dos negócios e oferecer conteúdo robusto e diferenciado para seus associados.

 “A Bahia é uma das regiões mais importantes no comércio com o Canadá, porém existem muitas oportunidades comerciais que ainda não estão sendo vistas. A pauta é muito voltada à exportação de pedras preciosas e minérios. Neste cenário, nossa atuação visa diversificar os produtos exportados e criar chances reais de sucesso para os empreendedores baianos no exterior. Os itens que são produzidos aqui têm características regionais, são diferenciados e exóticos para o mercado canadense, que tem grande interesse neste tipo de produto”, comenta Paulo de Castro Reis, diretor de Relações Institucionais da Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

“O Canadá é um dos países que mais absorve e apoia o empreendedorismo internacional, principalmente o brasileiro. Estamos acostumados a almejar os Estados Unidos ou a Europa, esquecendo que há grandes possibilidades em  outros lugares. Esta parceria com a Câmara é uma forma de  expandir os horizontes de nossos associados, além de trazer conteúdo de qualidade para a AJE”, afirma a presidente local da Associação, Maria Brasil.

O evento é gratuito e restrito a 50 participantes. As inscrições devem ser feitas através do endereço https://www.sympla.com.br/happy-hour-brasil—canada__450087 e sujeito à locação do espaço.

Programação completa:

18h30 – Credenciamento

18h50 – Welcome Drink

19H – Palestra

19h30 – Perguntas e Networking

20h30 – Sorteio

Serviço:

O quê: Happy Hour Brasil-Canadá

Quando: 11 de fevereiro, às 18h30

Local: SP20 Bistrô, Pituba

Entrada Gratuita

Inscrições: https://www.sympla.com.br/happy-hour-brasil—canada__450087