A Chanoyu Tea Collection, marca comandada pela empresária baiana Gislainne Couto, apresentará um produto bastante sofisticado e exclusivo durante a Semana Nacional do Chá. Trata-se do blend “Gole de ouro”.
Elaborada de forma artesanal, a bebida mistura a textura do chá branco com o sabor cítrico do abacaxi, a doçura da tâmara e alcaçuz, com um toque especial de gengibre. “O grande charme é a finalização com folha de ouro comestível, 18 quilates”, conta Gi Couto.
Diferentemente dos produtos que estão disponíveis no mercado, que são chás embalados em saquinhos, o “Gole de Ouro” traz folhas soltas, dentre elas as de ouro comestível. “Além do sabor diferenciado, ele traz uma embalagem charmosa, com predominância da cor dourada e de fácil manuseio”, complementa a empresária.
A Semana Nacional ocorrerá de 1º a 7 de agosto simultaneamente em seis estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Sul e Santa Catarina com programações presenciais e virtuais.
Público diversificado – Gislainne Couto ressalta que, além da Bahia, a Chanoyu Collection possui um importante mercado no Sul e Sudeste do País. “Recebemos pedidos do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e muitas praças em diversas regiões brasileiras”, disse.