Divino Fogão, rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, recebeu, ontem, da Associação Brasileira de Varejistas de Shopping (ALSHOP) o “Certificado de Excelência em Varejo”, no Palácio Tangará, em São Paulo. As marcas avaliadas tiveram acesso a relatórios elaborados por grandes especialistas do mercado, com orientações em cinco categorias: tecnologia, operações, design, finanças e inovação.

A segunda edição do Programa de Excelência em Varejo, criado pela ALSHOP, busca auxiliar as empresas na evolução de sua performance. Os executivos foram convidados a conversar com os especialistas para que pudessem conhecer as percepções do mercado sobre suas empresas. Só após essa dinâmica, os convidados eram comunicados se tinham recebido o “Certificado de Excelência em Varejo”.

Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, participou pela primeira vez do Programa de Excelência em Varejo e elogiou a iniciativa. “Essa visão de fora é muito importante, pois mostra como o cliente nos enxerga, além de apresentar uma análise detalhada sobre os pontos em que nos destacamos e aqueles que podemos fazer ainda melhor”, afirma Varela.