A TIM vai oferecer, a partir de novembro, uma vantagem exclusiva no TIM Pré para que os clientes possam navegar na maior rede 4G do Brasil com ainda mais liberdade. A novidade estimula a renovação das ofertas de 1GB e 1,5GB por R$ 9,99 e R$ 14,99 semanais, respectivamente. Os usuários que tiverem créditos suficientes em recarga para renovar as ofertas a cada sete dias passam a ganhar bônus de dados e podem ser contemplados com até 1GB adicional por semana.
A mecânica é simples. Quando o cliente contrata a oferta pela segunda semana consecutiva, ganha 250 MB de internet. Na terceira semana, o bônus passa a ser de 500MB. A partir da quarta semana consecutiva, o usuário passa a ganhar 1GB adicional a cada sete dias. Ou seja, terá – por semana – 2GB ou 2,5GB de internet, além de ligações ilimitadas para números TIM, 100 minutos de ligações para qualquer operadora do Brasil, mensagens à vontade no WhatsApp sem descontar da franquia e TIM Som de Chamada ou TIM Music by Deezer (a depender da oferta) por R$ 9,99 ou R$ 14,99 semanais.
A oferta será válida em todo o país, a partir da data de lançamento. Novos clientes podem adquirir um chip ou solicitar a portabilidade em qualquer ponto de venda e ativar o TIM Pré pelo app MEU TIM, pelo site www.tim.com.br, enviando SMS com a palavra TIMPRE para 4140 ou ligando para *222. A renovação semanal acontece automaticamente, desde que o cliente tenha créditos suficientes.
Campanha
Para anunciar a novidade, a TIM lança nova campanha brincando com o mote “internet ostentação”, focada na oferta de 1GB semanais por R$ 9,99. Com até 2GB de dados por semana, os clientes da operadora não precisarão mais economizar seu pacote e viver “caçando” Wi-Fi. Direcionada a um público mais jovem, a ação é divertida e usa um ícone muito conhecido no meio digital: os óculos escuros do meme “Turn down for what”.
O filme criado pela WMcCann e CuboCC estreia em TV aberta dia 1º de novembro. As gravações foram feitas com um grupo de amigos em um bar, na academia e em um ponto de ônibus, simulando situações corriqueiras em que a internet é mais utilizada. A campanha conta ainda com spot de rádio, mídia impressa e digital.