Nada melhor do que poder falar sobre sexualidade de maneira elegante, leve, descomplicada. Isso é o que a educadora sexual paulista Cris Arcuri fará no “Chá de Lingerie” promovido no próximo dia 30.10, a partir das 17h, pelo Atelier do Papel, na Amaralina, para clientes, gente de comunicação, formadores de opinião e profissionais que trabalham com eventos, em especial casamentos.

Cris Arcuri é figura presente em rádios e televisões nacionais quando o assunto é sexualidade e bem estar. Atua ativamente nas redes sociais, tem quase 25 mil seguidores no seu instagram, além de ter mais de 10 mil seguidores nas suas contas do Facebook e muita gente acessando seu blog “Cris Arcuri Sexualidade Descomplicada”.

O blog “Cris Arcuri Sexualidade Descomplicada” surgiu como ferramenta de apoio as palestras com conteúdo focado em saúde, sexualidade, sensualidade e comportamento da mulher. Além do foco central discutindo assuntos de interesse do universo feminino.

Pós graduada pela Universidade Candido Mendes em Sexualidade Humana, desde 2014 usa sua especialização para informar sobre sexualidade, o que já fez em mais de 150 “Chás de Lingerie”, onde cerca de sete mil mulheres puderam participar de suas gostosas palestras.

“Falar sobre sexualidade vai além da intimidade entre quatro paredes, a sexualidade fortalece e te da segurança para enfrentar qualquer situação, a sexualidade descomplica a vida”, salienta Cris Arcuri em um de seus textos sobre o tema.
O Atelier do Papel é um lugar especial que atua na confecção de peças em papel transformando ideias em produto real, para um mercado que procura por produtos originais e personalizados que possam ser fornecidos de acordo com suas necessidades e tem uma linha belíssima de produtos específicos para casamento.

Atelier do Papel  –  Avenida Amaralina, 731, em plena Orla – 71 3052-3663