Especializada em frutos do mar, a rede pernambucana de restaurantes “Camarada Camarão” vai abrir sua primeira unidade na Bahia, dia 29 de outubro, na Alameda Gourmet que fica localizada no térreo (piso L1) do Salvador Shopping. Conhecido pelos pratos fartos, a ambientação sofisticada e o excelente custo benefício, o restaurante vai oferecer a experiência gastronômica já conhecida em diversas capitais brasileiras.

Com 800m² e capacidade para atender até 250 pessoas ao mesmo tempo, o novo “Camarada Camarão” vai gerar cerca de 100 empregos diretos neste importante momento de expansão do Grupo Drumattos – que controla a rede. A expectativa é que, em cinco anos, 15 novas casas, todas de grande porte, estejam em funcionamento no Brasil.

Para a unidade baiana, foram investidos R$ 4,5 milhões em toda a implantação. Atualmente, o Camarada Camarão conta com sete restaurantes – sendo três no Recife (PE), dois no Rio de Janeiro (RJ), um em Aracaju (SE) e outro em Fortaleza (CE).

Segundo o empresário Sylvio Drummond, diretor do Grupo Drumattos, a Bahia entrou como uma das primeiras opções na rota da expansão da rede por diversos motivos. Entre os principais, o fato da capital baiana ser uma das mais agitadas e ao mesmo tempo uma das cidades mais acolhedores do Brasil – características que a fazem ser procurada por turistas brasileiros e estrangeiros durante todo o ano.

No cardápio, há espaço para peixes, carnes, frangos, massas, saladas, sobremesas. Além de uma carta diversificada de bebidas, com rótulos nacionais e internacionais. Para compor o menu, o chef François Schmitt usou toda a sua experiência com a culinária mediterrânea para mesclar esses elementos com a cozinha tropical.

Conheça mais detalhes acessando o site oficial: ocaramarada.com.br