O Grupo Rio Quente anunciou nesta terça-feira (30) uma mudança de identidade e de filosofia. A empresa agora passa a se chamar Aviva, holding detentora das marcas Rio Quente, Costa do Sauípe, Hot Park e Aviva Vacation Club (antigo Rio Quente Vacation Club).

A nova marca também pretende transmitir o jeito do brasileiro de viver a vida e curtir as férias em algo original e único, assim como os destinos do grupo. “A Aviva traz em seu DNA o entretenimento em todas suas vertentes. Quem se hospeda em um de nossos dois destinos tem à disposição os locais perfeitos para momentos de alegria e tranquilidade com toda a família. São inúmeras atrações onde todos podem aproveitar momentos únicos de diversão e liberdade”, afirma Francisco Costa Neto, CEO da Aviva.

A Aviva traz novidades e experiências inéditas nos seus dois destinos: a Costa do Sauípe, paraíso baiano, terá ainda este ano sua orla completamente revitalizada e novas atrações como a Vila Assombrada, um lugar que promete causar arrepios e fazendo com que todos tenham uma viagem no tempo; a Quermesse da Vila, novidade que remete aos pequenos parques de diversões itinerantes que rodam o Brasil, com destaque para a Roda Gigante Sauípe e o Carrossel; e mais três opções gastronômicas à la carte: Restaurante Baêa, com opções da culinária local; Restaurante La Villa, com destaques da culinária contemporânea internacional; e o Restaurante Benditos Frutos, que terá o melhor dos frutos do mar.

Enquanto isso, o Rio Quente terá uma verdadeira cidade de lazer e diversão, a Hot City, transformando o complexo em uma nova experiência para os visitantes, além de uma nova atração no Hot Park, já em 2019.