A rede de supermercados do grupo Atakarejo vai gerar 500 novos empregos na unidade de Camaçari com inauguração nesta terça-feira (29), a parir das 06h. Com o investimento total de 60 milhões, o novo empreendimento será a maior loja da rede na cidade em supermercados e atacado e terá salão de vendas em cerca de 7 mil metros quadrados, açougue, salgados, fatiados, padaria, confeitaria com uma variedade de 9 mil itens, além de outros serviços em suas dependências.

O presidente da rede, Teobaldo Costa revela a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito de fazer parte desse crescimento econômico que o Atakarejo traz para o Nordeste, “O empreendedorismo e a geração de emprego é sem dúvidas uma das portas principais para o crescimento econômico. Os negócios criados contribuem para a geração de empregos, e o dinamismo da economia possibilitando o desenvolvimento de habilidades empresariais e o desenvolvimento local e regional”, finaliza Teobaldo.

Como diferencial a loja oferece na nova unidade, 400 vagas de estacionamento, 25 lojas de conveniência e serviços, gerando 500 empregos diretos com carteira assinada e 1000 indiretos. O cliente poderá pagar suas compras com cartões de débito, crédito e Tickets. O ATAKAREJO é uma empresa genuinamente baiana, que começou com uma barraca a cerca de 40 anos e vem se consolidando como a maior empresa de varejo de alimentos no Nordeste.