Dando continuidade ao seu compromisso de fortalecimento do mercado publicitário baiano, com um calendário regular de eventos, a Associação Brasileira das Agências de Propaganda, regional Bahia (ABAP-BA), acaba de fechar parceria com quatro empresas para os próximos eventos da associação esse ano.
A JCDecaux, O Grupo A Tarde, a Rede Bahia e a Band Bahia estarão juntos com a entidade em mais três ações que acontecem até o fim deste ano. “Em 2018, celebramos 40 anos de existência e parcerias como essas reafirmam o nosso posicionamento de promover visibilidade para a atividade publicitária”, avalia Americo Neto, presidente da associação.
“É muito importante contar, nessa jornada, com o apoio de empresas tão conceituadas, e poder constatar que são grandes companhias que estão ao lado da publicidade baiana”, acrescenta Americo.
Já a diretora geral da JCDecaux no Brasil, Ana Célia Biondi, destaca que: “Nosso objetivo ao apoiar os eventos que marcam a celebração dos 40 anos da ABAP é fomentar o segmento de out of home em Salvador. Além disso, é também de impulsionar a criatividade e inovação do meio, que apresentou uma concentração de quase 10% dos investimentos em mídia no país, de acordo com o CENP, apoiando e favorecendo a comunicação entre anunciantes e público”.