Quem adora a pipoca do trio Armandinho, Dodô e Osmar e quer apresentar para todo mundo que gosta do som dos irmãos Macedo, pode adquirir uma camisa e ainda ajudar um projeto social. Batizado de Abadado, o abadá dado, o projeto social do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar troca camiseta por uma lata de leite em pó, que após o carnaval será entregue para instituições que cuidam de crianças e idosos.
Lançado em 2003, o Abadado é um sucesso. Não é necessário o Abadado para pular com o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, uma vez que é um trio pipoca, trio sem cordas. Trata-se apenas de enfeitar a avenida com a camiseta, além de estar fazendo o bem. A arte do abadá foi feita em conjunto por Davi Lima e Morotó Slim.
Este ano o Abadado traz em sua arte elementos que convidam as pessoas a viver a fantasia que é o carnaval de Salvador, em todos os circuitos da folia. Na ilustração observa-se as casinhas do circuito Batatinha (Pelourinho) ideia extraída do trabalho de artesanato de André Macêdo, passando pelo circuito Osmar Macêdo (Campo Grande – Praça Castro Alves) até o circuito Dodô (Barra – Ondina).
PONTOS DE TROCA
GRANDES MESTRES PRÉ-VESTIBULAR
Praça da Piedade, s/n Centro
BAR VELHO ESPANHA
Rua General Labatur, N38 Barris
FOXTROT
Rua Direita da Piedade, N55 Centro
SORVETERIA DA RIBEIRA
Largo da Ribeira
PANIFICADORA PANVIDA
Largo do Santo Agostinho, Matatu