Atento às mudanças dos consumidores no mundo digital, o GBarbosa apresenta novo site (www.gbarbosa.com.br), mais moderno e funcional. Dentre as novidades está a possibilidade de conferir as ofertas da rede em primeira mão, cadastrando-se e recebendo as promoções por e-mail, além da moderna ferramenta de lista de compra virtual para ajudar no dia a dia de quem vai ao supermercado. O site também vai reunir dicas de limpeza e receitas rápidas.
Segundo o coordenador de Marketing Digital do GBarbosa, Gabriel Góes, o objetivo é facilitar a vida dos internautas. “A mudança foi necessária, pois utilizarmos muito as redes sociais para a divulgação das promoções, com a meta de alcançarmos ainda mais os clientes que utilizam os smartphones – dispositivo de onde provém hoje o maior número de acessos ao site”, explica.
A nova experiência de navegação vai desde a mudança da visualização das ofertas até a criação da seção “Dicas da Gê”, onde os consumidores podem ler informações para manter a casa em ordem e de alimentação saudável. Destaque para a lista de compra virtual, que reúne os produtos mais utilizados em uma casa. “Basta o cliente acessar, colocar a quantidade que precisa e enviar a lista para o e-mail ou imprimi-la. Esta é uma forma supersegura para não esquecer de nada na hora de fazer o supermercado. É possível também ver o endereço de todas as lojas da rede distribuídas em cinco estados (BA, SE, PE, AL e CE)”, destaca Góes.
O lançamento do novo site tem o objetivo também de atrair mais acessos originários das redes sociais do GBarbosa para o portal. “A estratégia é aumentar o volume de visualizaçõesno site por meio de investimento em campanhas nas redes sociais, no Google e em pesquisas direcionadas para as Dicas da Gê, crescendo o número de acessos no site e asinterações nas redes sociais”, completa o coordenador de Marketing Digital do GBarbosa.