Com a meta de conquistar a liderança, a Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores.
O Salvador Shopping recebeu, na última quinta-feira (28), a segunda loja na Bahia com a tendência convergente da operadora. O conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.
“O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica Marco Aurélio Alves, Diretor Regional da Claro para a Bahia e Sergipe.
Salvador recebeu em agosto, no Shopping Barra, a primeira loja neste modelo que permite ao consumidor uma jornada mais eficiente por meio de espaços setorizados. A lojas contam ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET.
A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.
Para o segmento Pós-pago ainda há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil.