Esta semana, Salvador recebe a designer indígena, escritora e pesquisadora Dayana Molina. Ela conduzirá a mesa “Moda e Ancestralidade” no evento “Esquenta Semana Fashion Revolution Salvador”, que acontece na próxima terça, às 14h, no Museu Eugênio Teixeira Leal (Pelourinho).
Na mesma ocasião, a designer Luciana Galeão faz o lançamento da segunda fase da exposição “Detalhes do feito à mão”. Neste trabalho, Luciana expõe parte de sua pesquisa de 20 anos com a utilização de resíduos na moda.
O Esquenta Fashion Revolution Salvador é uma iniciativa do Comitê Racial Fashion Revolution, que ajuda o movimento a pautar as questões relacionadas à diversidade.
A entrada é franca, de acordo com a disponibilidade do espaço. São obrigatórios o uso de máscara facial e a apresentação do comprovante de vacinação. A ação tem os apoios do Instituto Luciana Galeão e do Museu Eugênio Teixeira Leal.
O quê: Esquenta Semana Fashion Revolution Salvador: Bate-papo “Moda e Ancestralidade” (com Dayana Molina) e abertura da segunda fase da exposição “Detalhes do Feito a mão” (de Luciana Galeão)
Quando: 05 de abril (terça), 14h
Onde: Museu Eugênio Teixeira Leal (Pelourinho)
Entrada franca. Obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação.