Inspirada em fatos reais, peça dirigida por Alan Miranda, Daniel Arcades e Ricardo Carvalho, com Felipe Mago, Felipe Velozo e Marília Carvalho no elenco, faz última apresentação do ano em Salvador, de olho na temporada 2020
Está marcada para o dia 11 de dezembro, às 20h, no Teatro Jorge Amado, em Salvador, a última apresentação do espetáculo “5 segundos” neste ano. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) e estão disponíveis no site sympla.com.br
De acordo com Ricardo Carvalho, autor do texto e um dos diretores da obra, o encontro do dia 11 de dezembro “é uma espécie de agradecimento ao público pela presença maciça na temporada de estreia”. Na sessão especial também será lançada a turnê de “5 segundos” em 2020, quando o espetáculo vai percorrer inúmeras cidades brasileiras.
Mais de dois mil espectadores já assistiram à trama, que envolve Rui, Albert e Lucidalva, em seis apresentações, em 2019. Entre os meses de agosto e outubro, “5 segundos” encantou plateias nos teatros Jorge Amado, na Pituba; Lizete Ribeiro, em Stella Maris; além do Cine Teatro Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Baseada em um relato real, a obra reacende o debate sobre os valores humanos ao retratar o sentimento, as verdades e mentiras da guerra na última batalha entre um soldado alemão e um pracinha da Força Expedicionária Brasileira.
Crédito foto: Sidnei Campos