A TIM recebeu, pela segunda vez, o Prêmio Marketing Contemporâneo, organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). A companhia foi destaque na categoria “Produto”, com a campanha produzida para o TIM Controle, estrelada pela cantora Ludmilla e pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, em agosto deste ano.
Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil, representou a TIM na cerimônia de premiação, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. “Para nós é uma honra receber novamente este prêmio. Conseguimos elaborar uma campanha que conquistou a atenção do público de maneira inovadora, levando a mensagem para os clientes com um formato de entretenimento e em linha com a estratégia da empresa de apostar em música e dança. A parceria com a Ludmilla e o Rodrigo Hilbert reforça o tom descontraído e divertido que queremos passar aos consumidores”, conta Ana Paula.
Buscando sempre oferecer a melhor experiência ao cliente, a TIM desenvolveu a nova oferta visando dar mais dinamismo ao plano Controle, com três meses de Facebook, Instagram e Twitter, sem descontar da franquia de internet, além de outros benefícios: WhatsApp, Waze, Easy Taxi, Messenger e Telegram ilimitados, 4GB de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. Para comunicar essa nova oferta, a TIM criou a campanha com Ludmilla e Rodrigo Hilbert, parodiando o hit da cantora “Din Din Din”, fenômeno das redes sociais.