A Enashopp – Empresa Nacional de Administração de Shoppings Centers assumiu a partir deste mês de setembro a gestão do Shopping Piedade. A empresa irá liderar essa nova fase do Piedade que inclui atração de novas marcas e reformulação do mix. Com 148 lojas e quiosques de vestuário, calçados, perfumaria, serviços e gastronomia, o Shopping Piedade está completando 33 anos em 2018. Com a presença de fortes lojas-âncora como Magazine Luiza, Le Biscuit, C&A, Americanas, Lojas Guaibim e Casas Bahia, além de reconhecidas marcas nacionais como Cacau Show, Burger King, McDonald’s, O Boticário, Bob’s e Magali.
O novo superintendente Cláudio Marques, tem larga experiência na função com atuação em diversos shoppings em várias capitais do país, inclusive o próprio Shopping Piedade, no início da década de 90. Ele entende esse novo desafio como uma excelente oportunidade de crescimento. “O nosso foco principal será na melhoria do equipamento e o desenvolvimento de novos negócios que possibilitem aumentar a sua capacidade de atração e retenção da clientela. O trabalho será ancorado por ações de marketing e o planejamento estratégico é construído considerando interesses dos lojistas e proprietários”, afirma Marques.
O Shopping Piedade foi inaugurado em novembro de 1985 e é considerado o maior complexo comercial da região. Situado no Centro Tradicional de Salvador, o Shopping está interligado a maior estação de transbordo da cidade, a Estação Nova Lapa, oferecendo ao consumidor um variado mix de atividades, atendendo ao público das mais distintas localidades da cidade.