Esta semana temos a cantora Juliana Leite, musa do Bailinho de Quinta, que celebra sua gravidez com seu mais novo trabalho: Rebento. O grupo Massaranduba explora as nuances da música brasileira em Madeira de Lei, além da grande surpresa da programação, com o pós punk de estilo único da Modus Operandi e mais uma apresentação do show Dez Anos de Música e Poesia Afro Diaspórica, com Juraci Tavares.
Show do mais novo CD da banda, que é destaque do cenário Pós Punk, Industrial e da criatividade no uso de sons inusitados do cenário alternativo de Salvador e do Brasil. Henrique Letárgico, Marcos Tripha, Eduardo dEUS e David Vertigo também farão uso da performance e dos clássicos do grupo para agitar o público.
Um trabalho sobre ninho, gema, pulso, conexão, cordas e cordão, rompimentos e renascimento. A cantora sintoniza sentimentos e músicas que embalam a gestação, tendo ao lado seu marido, o músico Alexandre Vieira, para celebrar a chegada de seu rebento.
A apresentação enaltece o chorinho, acompanhado do baião e ritmos genuinamente brasileiros. Apresenta interpretações de compositores renomados como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Sivuca, no olhar de jovens músicos baianos.
CONTATO: 71 991101698
Canções de sua autoria e parceiros. Músicas do maestro Moacir Santos e Milton Nascimento. Sabedor da amplitude de sua obra – rebento do filósofo, educador, construtor civil, radialista, ativista negro, poeta e compositor – mostra o seu fazer artístico focado e ancorado na afro diáspora.
O Gongo
até 28/02 (quarta a domingo – menos recesso de 04 a 18/02)
antes das apresentações com autorização das produções
Repetindo a dose de humor, a parceria com o canal que é sucesso no youtube continua, em curtas recheados de talentos baianos.
EXPOSIÇÃO
Os Labirintos de Zaca Oliveira – Série: #OcupaLajesNoGamboa + Ocupa Banheirão
até 28/02
quarta a sábado das 16h às 20h e domingo das 15h às 17h
CONTATO: 71 99136 6904