A TIM recebeu esta semana o Prêmio Marketing Contemporâneo, organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). A operadora é uma das vencedoras na categoria “Produto”, com a campanha do segmento pré-pago “Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show”, estrelada por uma das duplas sertanejas de maior sucesso na atualidade, Simone & Simaria. A música da oferta foi composta por elas, especialmente para esta ação.
O filme de TV mostra um grande show da dupla com fãs que registram tudo em seus celulares para compartilhar com os amigos e nas redes sociais. Nas cenas, é possível ver clientes TIM PRÉ postando fotos e vídeos e enviando mensagens. Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme de 30” para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors. O clipe com a canção na íntegra está disponível na internet e pode ser visto no Facebook da operadora (www.facebook.com.br/TIMBrasil) e no canal do YouTube da TIM (www.youtube.com/user/tim).