Após um hiato de quase seis meses, o baile idealizado pelo promoter Uran Rodrigues volta com tudo para ferver a cena soteropolitana e o verão brasileiro. Antes chamada de “Qual é o Pente que te Penteia“, a festa passa a ser chamada de “O Pente”, e será realizada dia 18 de novembro, a partir das 22h, na XYZ Salvador (Rio Vermelho). O Pente será a balada oficial do Afro Fashion Day – evento de valorização da beleza negra que acontece no mesmo dia no Terminal Marítimo de Salvador.

O line-up contará com um set especial do Digital Influencer John Drops, que celebra a conquista de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, apresentando os melhores hits do POP na pista Y. O fervo seguirá com o kuduro, afro funkeado dos DJs Fresh Prince da Bahia e Tia Carol, ambos residentes da festa Batekoo. Eles esquentarão a pista, deixando-a no clímax para receber o anfitrião DJ Raíz, que receberá a cantora Clariana.

Sobre as mudanças

“Desde a primeira edição, há dois anos, as pessoas já se referiam à festa dessa maneira: vou ao Pente. Vamos para o Pente. Era raro alguém falar o nome completo do baile. Nesse novo momento de reformulações, casa nova, djs estreando, nada melhor do repaginar tudo e apresentar novos conceitos e fazer a energia circular”, esclarece Uran Rodrigues.

O lote promocional de R$ 25,00 já está disponível no Sympla.

SERVIÇO

O QUE: “O Pente” – A Festa/ Especial Consciência Negra//

ATRAÇÕES:  John Drops, Tia Carol e Fresh Prince da Bahia[Batekoo] + RaÍz feat Clariana

ONDE: XYZ Salvador, Rio Vermelho, Salvador, Bahia

QUANDO: 18 de Novembro, a partir das 23h

QUANTO: R$ 25,00[Lote Promocional] Sympla da XYZ

INFORMAÇÕES E NOVIDADES : @opente_afesta [ Instagram ]