Este ano, definitivamente, não está sendo como aquele que passou para Sasha Meneghel. Ela deu sua primeira entrevista (para Fábio Porchat, na TV), foi morar em Nova York para estudar, abriu seu perfil no Instagram (ganhando 200 mil seguidores!!!), estreou nas passarelas mostrando sua coleção no São Paulo Fashion Week e posou para seu primeiro ensaio. Ufa! Aos 18 anos, aprendeu a lidar com a fama que veio por ser filha da Xuxa, mas pede: “Quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando a fazer e por quem realmente sou”.

sasha-no-programa

Cursando a faculdade de Moda — ela assinou uma coleção que vai ser lançada em 2017 pela Coca-Cola Jeans —, Sasha diz, em entrevista à “Caras”, que e sentiu a vontade na passarela, mas não é um plano para o futuro. “Adorei a adrenalina do desfile, mas não me vejo como modelo. Vim para lançar minha linha e isso faz parte do trabalho. Abri também o meu Instagram por conta disso. Mas quero continuar reservada, discreta, na minha”.

Morando em Nova York apenas com uma amiga, a adolescente afirma que sente muita falta da família, mas que, aos poucos, vai se acostumando à nova vida: “No começo foi difícil. Mas acho que, finalmente, comecei a me adaptar”.

Agência O Globo