Semifinal da Copa do Brasil, ânimos sempre a flor da pele, e hoje não será diferente. A partir das 21h45, dois grandes jogos decisivos darão chance a quatro clubes de irem à final da competição e disputarem uma vaga direta na Taça Libertadores de 2017.

Nos primeiros jogos, apenas ganharam os visitantes: Internacional 1 X 2 Atlético/MG e Cruzeiro 0 X 2 Grêmio. O Inter, focado em se livrar de vez do rebaixamento, entrou com o time reserva e não fez uma má partida. Mas, o Galo mostrou porque tem um dos melhores elencos do país, buscando simultaneamente o título em duas competições.

Já na outra chave, o Grêmio do técnico Renato Gaúcho – que nem estava no banco – amassou a Raposa. Na minha opinião, a melhor partida do tricolor gaúcho no ano. Dando ênfase especialmente ao primeiro gol: foram 24 passes muito bem trabalhados até a bola chegar ao fundo da rede, tudo isso em menos de um minuto.

Bom, se os jogos de hoje forem tão bons quanto os da semana passada, podemos esperar muita emoção e criatividade durante os últimos 90 minutos dessa fase. Não tire o olho da telinha torcedor!

*Colaborou – Antônio Magalhães

*Crédito foto: Divulgação site de aposta