Chocolate, leite condensado, granulado e baunilha com pitadas de amor, alegria e harmonia. Essa é a receita proposta pelo Doce Natal Center Lapa para as celebrações natalinas deste ano. As comemorações no shopping já vão começar neste sábado, 29 de outubro, a partir das 11h, quando será inaugurada a sua decoração natalina. O Papai Noel e suas ajudantes irão chegar ao shopping depois de um passeio de limousine pelo centro da cidade, para animar e adoçar o dia de crianças e adultos.

A decoração vai trazer a fábrica de doces do Papai Noel e os visitantes irão se encantar com mesas repletas de doces como cupcakes, sorvetes, pirulitos e bombons, onde o bom velhinho confeiteiro, a Mamãe Noel e os ajudantes irão “preparar” as receitas mais deliciosas para este Natal. O cenário traz ainda simulaçõesde chocolates derretidos, bolos gigantes em camadas e o trono do Papai Noel, que imita uma loja de doces. Tudo terá a cor, o sabor e o cheiro dos doces preferidos da garotada.

Diversão para Garotada

            Além de adoçar o dia dos visitantes, o Doce Natal Center Lapa também vai oferecer muita alegria e diversão à criançada. Um conjunto de chá com bule e xícaras gigantes será um convite para a garotada brincar e tirar fotos. Outra opção ainda mais doce e saborosa são as oficinas de mini chefs. Em um cenário especial que simula a fábrica de doces do Papai Noel, as crianças se transformarão em mini confeiteiros ao receberem o kit mestre cuca composto por avental, chapéu, utensílios de cozinha e os ingredientes. Depois, é só colocar a mão na massa e arriscar as suas receitas de recheios para bolos e doces preferidos. As atividades acontecerão todas as tardes, a partir das 15h e serão conduzidas pelos confeiteiros das lojas Doce Fatia e D+ Doce. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Atendimento, no 3º piso, com antecedência. A ação é destinada a crianças de 6 a 12 anos. A decoração de Natal estará disponível durante o horário de funcionamento do shopping, até o dia 24 de dezembro.

center-lapa