Anna Cláudia Libório foi escolhida embaixadora do Encontro Anual de Misses que aconteceu ontem, aqui em Salvador. Grandes ícones da beleza e carisma, as vencedoras misses relembraram o período em que conquistaram as cobiçadíssimas faixas e coroas de mulheres mais belas do país.

Estiveram presente ao encontro, as misses Martha Vasconcelos (1968), as misses Bahia Marisabel Boere (1985) e Morgana Brasil (1986), além das misses Brasil Adriana Alves (1981), Márcia Gabrielle (1985), Deise Nunes (1986), Flávia Cavalcante (1989), Adriana Colin (Miss São Paulo em 1989 e Miss Brasil em 1990), Patrícia Godoi (1991), Anuska Prado (Miss Brasil e Miss Mundo em 1996). Todas recebidas para um coquetel charmoso, preparado com muito carinho por Anna Libório, na sua loja Lenny Niemeyer, no Shopping Barra. Em seguida, foram para um delicioso jantar no restaurante Madero.

Como boa anfitriã, levou também as misses para visitar as instituições do Abrigo Irmão Gabriel e o Parque da Cidade, trabalho desenvolvido por Rosário Magalhães. Hoje, retorna em viagem de férias pela Europa, de onde chegou na segunda só para o evento.

encontro-misses1 encontro-misses2