Padre Luís Simões e seus cerca de 400 voluntários já estão na contagem regressiva para o começo da 35ª edição da Feira da Fraternidade que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, no Barracão da Graça e movimenta toda cidade. A Renda do evento é em prol das obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória. A feira traz apresentações musicais com variedade de ritmos e atrações de peso, como as bandas Cheiro de Amor, EstakaZero e Negra Cor, que aceitaram mais uma vez a proposta solidária. Além da Banda Eva e Seu Maxixe que participam do evento pela primeira vez.
Há atrações e atividades para todas as idades e todos os gostos. Na área de gastronomia, a praça de alimentação contará com barracas de culinária regional, nacional e
internacional. Tem ainda barraca de artesanato, brechó, Apostolado da Oração e a Vila Infantil, uma das novidades este ano. Lá as crianças terão parquinho e uma tenda recheada de atrações e atividades como oficinas de artes e teatro.
Os ingressos custarão R$ 10,00 e o horário de funcionamento será das 10h30 à meia noite, exceto na quinta (3) e sexta (4), que abrirá as portas às 18h.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Quinta-feira, dia 03/11
Seu Maxixe
Banda Eva

Sexta-feira, dia 04/11
Flor de Milho
Tio Barnabé
Estakazero

Sábado, dia 05/11
Vinicius Som de Sax
Yasmin e banda
Elpídio Bastos
Banda Mametto
Movimento Escalada
Pra Casar
Alan Santiago

Domingo, dia 06/11
Canela Fina I Infantil
Sasminina
Samba Imperial c/ Ju Moraes
Jair e Vicentino
Negra Cor
Cheiro de Amor
Banda Rock Forever – Tributo aos Beatles
Banda Simpatia

*A programação está sujeita a alterações.