Os artistas plásticos Gustavo Moreno, André Moreno e Aldinho Mendonça vão receber um grupo de convidados para falar de suas participações na Tidelli Art Week, durante um descontraído happy hour, terça-feira (25/10), a partir das 18 horas, na loja da marca na Alameda das Espatódeas, 527, no Caminho das Árvores.

A Tidelli Art Week, que encerra no dia 08 de novembro, reúne telas de Gustavo Moreno e Aldinho Mendonça, as almofadas artesanais de Fátima Camelyer, as esculturas deAndré Moreno, as bijoux home de Kelba Varjão e as flores de Dinorah Oliveira. A loja da marca baiana foi transformada numa grande galeria, com as obras assinadas pelos artistas baianos expostas em total harmonia com os móveis e objetos da marca baiana.

Inovadora e conectada com o cenário das artes em Salvador, a Tidelli foi buscar alguns de seus expressivos representantes para apresentar novas propostas de decoração nesta primeira edição do evento. Todos os trabalhos são artesanais e seguem o mesmo conceito do feito à mão da Tidelli e que expressam em diversas formas os sentimentos dos artistas. Líder no mercado de móveis outdoor no país, a marca baiana quer promover a mostra anualmente, com destaque no calendário cultural da cidade.