“Joguei com o Figo, Rivaldo, Kluivert… mas estes são umas bestas. Têm qualidade, excedem os limites, fazem muitos golos e vai ser muito difícil ver um trio como este. Messi Neymar e Suaréz são impressionantes, espero que continuem a jogar durante muitos anos para nós podermos desfrutar”

Estas foram as palavras usadas , mas com bom sentido , elogiando a sintonia e a mestria do trio nas exibições que vem protagonizando no futebol mundialmente em representação do Barça.

capa-msn

Simão jogou no Barcelona de 2001 à 2007 , depois voltou a Espanha mais duas vezes, Atlético Madrid e Espanhol, em  diferentes fases da sua carreira mas sempre em destaque, voltou a Portugal e passou ainda pela Turquia.

simao-turkia

Simão Sabrosa e a esposa Vanessa recentemente rodaram mundo, com a matéria exclusiva para Daily Cristina com Fotos únicas e de sucesso por onde já passaram outros mestres da Bola como  CR7  por exemplo.

Fonte : Daily Cristina

Fonte : Daily Cristina

O português  deu esta a opinião sobre o trio  declarações ao jornal espanhol Sport, ele confessa ficar impressionado com o trio de ataque do Barcelona, constituído por Messi, Neymar e Suaréz.

O Embaixador da Danone Nations Cup estava em Paris onde que teve na Final Mundial da competição ontem; o internacional em 2015/2016 estava na India no North East United, participou de   10 jogos e fez 3 golos , festeja este mês 37 anos ( 31 de outubro ).

danone-cup-2016

Créditos photo: EuroFootball/Getty Images