O pessoal aí de sua casa já deve ter tirado muitas fotos legais com você de modelo (difícil resistir ao nosso charme, né não?), mas em Salvador há quem seja verdadeiro profissa na arte de retratar lindezas como nós. E a coluna Dendê Pet vai mostrar com quantas lentes e patas se fazem imagens tremendonas.

Vamos começar com o fotógrafo Alcides Basílio Neto, que percebeu há tempos todo o potencial fotogênico das pessoas felinas, caninas e afins. Profissional com mais de uma década de experiência, e há quatro anos focado no mercado pet, Alcides está à frente do Via Digital Estúdio Pet, primeiro estúdio fotográfico da Bahia especializado em gente como a gente, canina e felina.

No local, preparado com toda a segurança pra gente se espalhar, ele conta com as condições técnicas e iluminação adequada para mostrar nossos melhores ângulos.Cansou de ficar dentro do estúdio? Alcides também faz fotos externas. ”Ganhamos na maior naturalidade dos animais e nas paisagens”, pontua.

A sessão de fotos custa a partir de R$ 250, e os preços variam de acordo com a locação e duração do ensaio e os produtos associados (álbum, banner, cartaz, chaveiro, etc). Já pensou sua carinha enfeitando tudo isso?

Alcides acredita que o amor por nós, graciosos bichinhos, e o desejo de guardar uma boa recordação, motiva muita gente a procurá-lo. Até agora, calcula que mais de 250 belezuras passaram pelo seu foco. “É muito bom trabalhar com o que gostamos. No meu caso, com a fotografia e com os animais.Fazendo com amor tudo flui melhor e mais bonito!”, garante.

Confira o trabalho de Alcides.

SERVIÇO: Via Digital Estúdio Pet

Rua Prof. Sabino Silva, 558, Jardim Apipema

Tel: 71 3332.5811

https://www.instagram.com/alcidesbn/

E-mail: alcidesbn@gmail.com

OBS: Matéria publicada simultaneamente em meu blog Dendê Criativo: www.dendecriativo.com.br

rodape