Ocorreu na noite desta quinta-feira (13), às 20h, no Solar Cunha Guedes a cerimônia do Prêmio Benchmarking Saúde 2015/2016. O prefeito ACM Neto, o secretário da fazenda do estado, Manoel Vitório, várias personalidades da Bahia, médicos, gestores e entidades representativas do segmento de saúde compareceram e abrilhantaram o evento.

Com destaque para o primeiro lugar na categoria Empresário do Ano, o superintendente executivo do Hospital da Bahia, o médico Marcelo Zollinger foi eleito entre os três concorrentes. No seu pronunciamento, o médico emocionado enalteceu “agradeço representativo corpo de jurados que me elegeu, ao idealizador do Prêmio, Reinaldo Braga, aos meus sócios do Hospital da Bahia pelo trabalho que em conjunto estamos fazendo na condução do Hospital da Bahia (HBA), e,sem sombra de dúvida, reflete na imagem dos seus gestores”, afirmou Marcelo.

O prefeito ACM Neto parabenizou o médico, enalteceu suas qualidades como bom gestor na área de saúde e enfatizou que acompanha o trabalho do médico e do Hospital da Bahia, hoje uma referência na alta complexidade hospitalar.

Referência no segmento empresarial ao investir em melhoria dos processos e reestruturação das relações comerciais e institucionais do Hospital da Bahia (HBA), o superintendente executivo,  Marcelo Zollinger,  ocupa o cargo na entidade desde junho de 2010. Dentre as ações do início da gestão destacam-se a contratação de um corpo médico altamente credenciado e os maiores nomes das especialidades da nossa cidade. Além de promover a aproximação com os principais planos de saúde e operadoras do nosso estado. A melhora gradativa ampliou a meta do superintendente de construir um hospital de alta complexidade e referência no Norte e Nordeste em especialidades como Cardiologia, Neurologia, Cirurgia Bariátrica, Oncologia, Traumato-ortopedia e Urologia.

 

acm-jadelso-marcelo

                                        ACM Neto, Jadelson Andrade, Marcelo Zollinger, e demais sócios acm-marcelo-e-reinaldo                                               Marcelo Zollinger, ACM Neto e Reinaldo Braga