Para integrar as comemorações em torno dos 10 anos do Restaurante Amado, o chef Edinho Engel vai realizar um jantar especial de lançamento do menu Primavera/Verão, no dia 27 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h30, com reserva obrigatória. A harmonização da noite vai ficar por conta do sommelier do Grupo Fasano, Manoel Beato, um dos mais reconhecidos do Brasil e autor do livro “Guia de Vinhos Larrousse”.

Desde que foi inaugurado, em 2006, o Restaurante Amado seguiu o rumo que o consagrou no cenário nacional da gastronomia contemporânea. Sob o comando do chef Edinho Engel, o espaço é conhecido por seu serviço impecável e localização privilegiada – em um antigo trapiche, na Avenida Contorno, com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos.

Em todos esses anos, o Amado foi premiado inúmeras vezes por grandes chancelas e publicações como Gula Diners, Prêmio Brasil Gastronomia, Guia 4 Rodas, Veja Salvador, Prêmio Gula, dentre outros. Com olhos no futuro e cozinha reinventada e aprimorada a cada estação, o restaurante acaba de lançar seu novo menu Primavera/Verão.      manoel-beato

Manoel Beato