Para muitos o dia é de folga. Mas, para quem quer se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro não há moleza. Neste feriado, Internacional, Santa Cruz e Figueirense entram em campo para o salve-se quem puder. E no Da das Crianças não dá para brincar, o melhor é mesmo apelar para a padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida – no caso deles.

Nesta rodada quem já se deu bem foi a Chapecoense, que venceu o Sport Recife por 3 X 0, na Arena Condá. O time catarinense encerrou um jejum de quatro jogos sem vencer. Quem não deve ter ficado nem um pouco satisfeito foi o técnico Oswaldo de Oliveira, que se despediu do comando do Sport com derrota. A equipe nordestina, agora, está mais próxima do Z – 4, apenas com um ponto na frente do Inter, 17 colocado.

Esse só foi um aperitivo da rodada que contará ainda com os seguintes jogos: Coritiba X Figueirense (19h30, no Couto Pereira – PR); Botafogo X Internacional (21h45, no Luso Brasileira – RJ); Santa Cruz X Corinthians (21h45, na Arena pantanal –MT).

 

 

*Crédito foto: Renato Padilha / Futura Press/ Divulgação UOL