Os fãs do guitarrista norte americano Stanley Jordan terão a oportunidade de vivenciar mais as experiências musicais do artista conhecido internacionalmente. No dia 11 de outubro, o musico estará no palco do Projeto Tamar da Praia do Forte, a partir das 20 horas para ministrar oWorkshop Efeitos da musicoterapia. O evento é gratuito e aberto ao público.

Porta-voz da Associação Americana de Musicoterapia, Stanley ministra aulas e palestras sobre o tema pelo mundo e online, através de seu website http://www.stanleyjordan.com, onde há mais informações sobre sua obra e biografia.

Stanley lida com a música como um esforço artístico, espiritual e de cura. Tem estado imerso há mais de uma década com musicoterapia e faz mestrado sobre o tema na Universidade Estadual do Arizona, nos EUA. Seu envolvimento com musicoterapia o leva a hospitais, escolas e a vários outros locais onde divulga o potencial da música para diversas curas, baseado em programações neurolinguísticas.

No feriado de 12 de outubro, a partir das 20 horas, o guitarrista norte-americano Stanley Jordan fará uma apresentação única no espaço cultural, na Praia do Forte. O show contarácom Dudu Lima, considerado o mago das cordas, o tecladista Ricardo Itaborahy, e seus companheiros na batera, o lendário Ivan Conti (Mamão) e Leandro Scio. A festa tem a abertura de Luciano Calazans, que comemora 30 anos de carreira. O evento tem o patrocínio da Petrobras.

 

Serviço

Workshop com Stanley: Efeitos da musicoterapia

Dia: 11 de outubro, às 20 horas

Local: Palco do Tamar Praia do Forte, em Mata de São João, Bahia.

Ingressos: evento gratuito aberto ao público.

Mais informações: Projeto Tamar Praia do Forte (71) 3676-1045

centrodevisitantes@tamar.org.br