Juventos o Campeão Italiano , também,  esta de olho em jogadores no Campeonato Português.

Rúben Neves, Herrera e Otávio têm suscitado a atenção do campeão italiano.

Rúben Neves um menino de 19 anos, revelação do FC Porto que cada vez mais tem os holofotes para ele no futebol nacional e internacional.

ruben-neves

Otávio um Jovem craque Brasileiro de 21 anos, chegou ao Porto há dois anos atrás vindo do Internacional, com excelentes exibições do Paraibano no Colorado, quase ignorado hj pela Seleção Brasileira.

otavio-fcporto

Herrera, 26 anos, uma das vedetes da seleção Mexicana no mundial 2014 , no Brasil. No passado mês de julho , o FC Porto, teve de fazer apertadas negociações e um “Pacote Milionário” para segurar o craque na equipa.

herrera

As exibições do FC Porto têm sido seguidas com atenção pela Juventus, segundo revela a imprensa italiana. O Tuttosport, numa informação com eco noutros meios de informação, escreve que Rúben Neves, Herrera e Otávio têm sido alvo de atenção por parte do campeão italiano.

ruben-neves-again

Deste trio, o destaque segue para Otávio, brasileiro que regressou ao Dragão depois de emprestado ao Vitória de Guimarães. O médio, 21 anos, leva 11 jogos disputados e um gol marcado, tendo agarrado com unhas e dentes a nova a chance no plantel principal do FC Porto.