O avançado, que regressou ao Santa Cruz depois depois de passagem pelo Atlas (México) e Ponte Preta, marcou 16 golos em 51 jogos este ano. Keno tem 27 anos e joga como extremo-esquerdo.

 Foto: Fabiano Mesquita/FramePhoto

Foto: Fabiano Mesquita/FramePhoto

Na sexta-feira, o Santa Cruz tentou adquirir os direitos econômicos do atacante Keno, junto ao São José, do Rio Grande do Sul, mas a equipe pernambucana não conseguiu R$ 1 milhão para comprar 60% dos direitos do atleta que era o prazo estipulado pela equipe gaúcha e com isso irá ouvir os outros clubes interessados. Santos, Botafogo, Porto e Sporting já demonstraram interesse, conforme revela o site “Esporte Interativo” e “Globo Esporte.com”.

Eu pessoalmente acho que é só especulação, clubes portugueses, estão a vender jogadores de 18 anos e iam comprar um atleta com 27 anos? Ele vai fazer o que, lá? Dar palestras? O Bale vai sair do Real Madrid , porque não especulam também que pode ir para o lugar dele? Portugal não é na Ásia sabiam?

keno-e-os-empresarios

Com isso, os empresários do atacante Keno irão ouvir as equipes interessadas,  que são varias e estão interessados pelo jogador a partir de Janeiro. O atleta também é um desejo antigo do técnico Dorival Junior que confirmou o interesse no jogador publicamente, mas deixa nas mãos da diretoria santista para iniciar os procedimentos com o São José.

A tendência que o atacante Keno cumpre seu contrato com o Santa Cruz, até o final deste ano e depois se transfira para uma nova equipe já visando à temporada de 2017. Até o momento, as negociações estão em andamento e pode ser que seja resolvida ainda nesta temporada com o São José.