Olha, um dos maiores prazeres que tivemos nessas últimas duas semanas foi participar de um curso incrível de Jornalismo de Moda na EBAM (Escola Baiana de Arte e Moda).
Primeira turma de Jornalismo de Moda

Um centro incrível, e super acolhedor, onde se encontram diversos cursos nos segmentos artísticos de uma forma geral, abrangendo desde pintura à gastronomia, a Escola fica no Rio Vermelho ( tem as informações específicas no site, corre lá) e é de uma energia realmente maravilhosa.

Vinhos e Gastronomia

Passamos por um intensivo de 2 semanas de curso com a super editora do Caderno Bazar do Correio da Bahia, Gabriela Cruz, sobre Jornalismo de Moda. Uma verdadeira oxigenação para o cérebro e um mergulho em referências da área.

Inclusive já estamos de olho em diversos outros cursos! Por falar neles, os cursos são sazonais, é bom sempre entrar no site para ver quais cursos estão disponíveis no momento, mas são todos tão interessantes que dificilmente não tem, pelo menos, uns 3 cursos que pedem uma matrícula.

Ah, Não dá pra esquecer!

Como se não fosse o suficientemente aconchegante, eles servem um café com sequilho de churros que gera até briga nos intervalos!