As cervejas caíram no gosto dos soteropolitanos, não é atoa que a Bahia está no topo dos estados que mais consomem a bebida segundo pesquisa do Ibope. Tendo em vista a grande procura no restaurante, Marco Alvarez e Quinho Alvarez, proprietários do Baby Beef Alvarez elaboraram evento de harmonização de cervejas especiais, com o beer sommelier da Brasil Kirin, Samuel Hoshino, hoje (27), a partir das 20h, no restaurante.

Samuel Hoshino é degustador de cervejas e beer sommelier formado pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS – SP) e pelo Instituto da Cerveja e trabalha na Brasil Kirin desde 2010. O especialista explica que a seleção de rótulos foi definida a partir dos menus que serão oferecidos no jantar, contemplando a entrada, prato principal e sobremesa.  As cervejas especiais do portfólio da Brasil Kirin listam entre as melhores do Brasil e do mundo.

No total, os participantes terão a oportunidade de saborear quatro combinações de pratos com cervejas, sendo: Entrada, Mousseline de Bacalhau e cerveja Eisenbahn Pilsen; 1° Prato, Ojo de Bife com cuscuz marroquino acompanhado da Eisenbahn Pale Ale; 2° Prato: Baby Beef com risoto de funghi harmonizado com Baden Baden IPA e Sobremesa, Panna Cota de frutas vermelhas com cerveja Baden Baden Golden.

 

O evento será realizado no restaurante Baby Beef Alvarez (Av. ACM, n°: 3363, ao lado do Hiper Bompreço), a partir das 20h. Mais informações pelo telefone (71) 3270-3000.