Quem não tem no guarda-roupa algumas peças que são consideradas fora de moda? Há muitas questões possíveis relacionadas ao consumo excessivo de roupas e, muitas vezes, simplesmente adquirimos produtos apenas pelo impulso.  Na contramão deste cenário, eis que surge uma marca que tem como proposta uma produção atemporal, sem peças de coleção.  Tudo para que o consumidor deixe aflorar sua personalidade sem, para isso, precisar trocar seu guarda-roupa a cada mudança de estação. Estamos falando da Etiqueta Cultural.

A marca existe desde 2014 e apresenta  um trabalho à base de fibras naturais, com 100% de algodão. Não estranhe se o estilo lembrar o movimento hippie: as blusas, batas, camisetas e vestidos são confeccionados com técnicas de amarrações e tingimentos que resultam em texturas populares muito comuns nos idos dos anos 60 e 70.

As produções são em pequenas escalas, leves e coloridas, todas personalizadas. Isso quer dizer que não existem peças iguais. Há opções para ambos os sexos.  Além de uma loja virtual, a Etiqueta Cultural sempre participa de feiras da Economia Criativa. Fique de olho!

Serviço:

WhatsApp: (71) 99713-6261

Site http://etiquetacultural.lojavirtualnuvem.com.br

Facebook:  www.facebook.com/etiquetacultural

Instagram:  www.instagram.com/etiquetacultural

OBS: Matéria publicada simultaneamente no Blog Dendê Criativo: www.dendecriativo.com.br

Crédito das imagens: Foto reprodução do Instagram da marca