Frank de Boer, treinador do Inter, terá o lugar em risco. Derrota surpreendente para a Liga Europa aumentou a desconfiança em torno do holandês.

joaomarioportugal

Dodô de volta esta época. , que desde 2014 não consegue assentar em “Milano”.

João Mario que foi a maior novela Portuguesa desta “janela de transferências” em Agosto, chegando a Inter por 40M + 5M Euros por objetivos em Agosto depois de se tornar Campeão Europeu por Portugal.

Os dois Craques precisam de tranquilidade e equilíbrio para mostrarem ao que vieram, mas essas crises só atrasam a coesão e sucesso dessa potencia chamada de INTER DE MILÃO.

PHOTO / OLIVIER MORINOLIVIER MORIN/AFP/Getty Images

PHOTO / OLIVIER MORINOLIVIER MORIN/AFP/Getty Images

“Depende do que se passar domingo contra a Juventus. De Boer pode ser despedido”, afirmou uma fonte do clube de Milão, onde alinha o português João Mário.

Em quatro jogos oficiais, o Inter apenas venceu um, frente ao Pescara, para o campeonato. A derrota com o Chievo e o empate em casa com o Palermo completam o percurso. Segundo corre na imprensa, Javier Zanetti, vice-presidente do clube, estará apostado em manter De Boer e convencer Diego Simeone, treinador do Atlético, a pegar na equipa na próxima época. Capello surge igualmente apontado ao Inter, como solução de emergência

Não está fácil a vida do Inter. A derrota caseira por dois golos sem resposta frente ao Hapoel Beer Sheva, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, veio aumentar a contestação em torno de Frank de Boer, holandês que assumiu a equipa esta temporada.