Palestras levam conteúdo de moda ao projeto Estações do Salvador Shopping

Para os amantes da moda, descolados ou apenas para quem gosta acompanhar a tendência , acontece no Salvador Shopping a sexta edição do Projeto Estações, que apresenta as principais tendências da moda Primavera-Verão 2017 conta também com a parceria da Unifacs na realização de aulas públicas, palestras e oficinas. Sob a orientação de Virgínia Saback, coordenadora dos cursos de Design de Moda e Design de Interiores da instituição, profissionais especializados irão provocar o público com novas formas de pensar a moda e sua relação com o mundo da comunicação e do consumo.

virginia-saback2

Beleza, comportamento, make, lifestyle. Esses elementos, que andam de mãos dadas quando o assunto é moda. Com temas que vão da imagem corporativa no mundo da moda à tecnologia dos tecidos, a programação também inclui uma oficina com dicas de customização de jeans. Outro destaque fica por conta de uma sessão de consultoria de imagem. “De maneira leve e informal, vamos dar dicas de vestuário de uma forma geral, orientando as pessoas sobre como se vestir nos ambientes que frequenta, seja de trabalho, social ou festivo”, adianta Virgínia.

As palestras e oficinas são abertas ao público, com inscrições feitas na Praça Central. Para garantir a participação, é necessário baixar o aplicativo “Salvador Shopping” no smartphone (Android/IOS). As vagas são limitadas.

A universidade realiza palestras nos dias 14, 15 e 16 de setembro (de quarta a sexta), Confira a programação da Unifacs:

14/09 (quarta)

13h – Palestra: A Imagem corporativa no mundo da moda

17h – Palestra: Tecidos: tecnologia e inovação no mercado têxtil

 

15/09 (quinta)

13h – Palestra: Tecidos, Tecnologia e inovação: uso e combinações

 

16/09 (sexta)

13h – Oficina de customização de jeans

17h – Consultoria de imagem