Sentar-se à beira da Baía de Todos os Santos, na orla do Porto da Barra, e desfrutar da alta gastronomia peruana, só poderia acontecer na Bahia. E é exatamente em Salvador que se encontra o Ola Gourmet, restaurante que acaba de conquistar o Certificado de Excelência do TripAdvisor Brasil, um dos sites de referência pra quem gosta de viajar.

O Ola Gourmet foi inaugurado em 2015 pelo chef Carlos Araújo, graduado pela escola de culinária Cordon Bleu do Peru, tendo passado pelo restaurante Astrid & Gastón de Gastón Acurio de Lima.

Localizado em frente ao Forte de Santa Maria, na Barra, orla de Salvador, o restaurante oferece o melhor da culinária peruana, mas, no seu rico cardápio, também estão inclusos pratos quentes com foco na alta gastronomia latina, a exemplo do famoso Lomo Saltado (filé), Arroz de Pato e o Camarão com Aji (molho de pimenta amarela), além dos tradicionais ceviches.

 

Com apenas este ensaio de opções do cardápio, já dá para medir o interesse dos estrangeiros e baianos por este espaço. Diversas avaliações foram conduzidas exaltando a qualidade da cozinha e o alto nível de serviço da equipe. Comentários que fizeram o TripAdvisor compartilhar a excelência com viajantes e turistas de todo o mundo.

Se você está de passagem por Salvador ou é morador e ainda não conheceu um lugar diferente para curtir uma culinária peruana em um ambiente moderno e agradável, conheça o Ola Gourmet. O funcionamento é das 18h30 às 00:00 (terça a sábado), com estacionamento disponível e segurança 24h.

 

cheviche

Acesse também a Fanpage: https://m.facebook.com/olacevicheria
Telefone: 71 3264-2519
Instagram: https://instagram.com/olacevicheria/

Fonte : Assessoria