Em 2018, a Tivoli Hotels & Resorts comemora 85 anos, um momento de balanço de mais de oito décadas repletas de histórias e também de projetar um futuro ambicioso de expansão da marca. Nascida em 1933 com o hotel Tivoli Avenida Liberdade, no coração de Lisboa, a Tivoli aumentou, desde então, o portfólio da marca com hotéis emblemáticos que fizeram, e ainda fazem, a história da hotelaria em Portugal, no Brasil e, mais recentemente, no Qatar.

Desde seu início o espírito e a filosofia da marca se traduzem em envolver e criar um relacionamento com seus clientes e o destino, em hotéis e espaços que são por si só icônicos e, por isso, tão procurados por clientes internacionais e locais que ali encontram um ambiente sofisticado com uma atmosfera animada e multicultural.

O ano de 1955 marca a abertura do Tivoli Palácio de Seteais, um palácio do século XVIII na histórica vila de Sintra, e é na virada do século, em 1999, que a marca ganha seus primeiros resorts nos principais destinos turísticos do Algarve, nomeadamente em Vilamoura, com o emblemático Tivoli Marina Vilamoura, e ainda no Carvoeiro, Portimão e Lagos.

Em 2006, a Tivoli Hotels & Resorts inicia a sua internacionalização com a primeira unidade no Brasil: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, seguido pelo Tivoli Mofarrej São Paulo, em fevereiro de 2009.

A integração à Minor Hotels, no início de 2016, inaugura um novo capítulo na história da marca Tivoli com a renovação de todo o portfólio de hotéis e sua expansão para o Oriente Médio, com o primeiro hotel no centro histórico de Doha, no Qatar – o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli. Dois novos hotéis tem inaugurações previstas ainda para este ano no Qatar – o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli e o Al Najada Doha Hotel by Tivoli.

Orgulhosa do seu passado, a carismática marca que deu seus primeiros passos na capital portuguesa projeta agora novos desenvolvimentos na América do Sul, em especial no Brasil, em cidades a anunciar em breve, e também na Ásia, em países como a Tailândia, a Coréia do Sul e a China. Novos destinos onde a Tivoli espera fazer cumprir sua missão enquanto marca: ser referência local com espaços sofisticados e reconhecidos pelo seu ambiente cosmopolita e de lifestyle.

Para celebrar este aniversário a Tivoli Hotels & Resorts lançará no dia 25 de maio uma flash sale de 85 horas com descontos de até 30% em todos os hotéis da marca, em Portugal e no Brasil. Uma oportunidade única para colecionar novos momentos Tivoli. Os mais criativos poderão participar do desafio de definir o que é uma experiência atemporal e concorrer a uma viagem dos sonhos a Lisboa, Algarve ou Bahia.