Vivendo o melhor momento da sua carreira, Thathi lança EP com canções que falam muito da vida, esperança e do amor. “Tudo O Que Já Estava Escrito Sobre O Amor” traz leveza e revela uma artista muito mais conectada com a sua verdade. O novo trabalho é composto por “Roda Gigante” (Thathi/ Khalil Gock), canção que a anfitriã divide o vocal com Saulo, “Mesmo Que Eu Suma” (Thathi/J. Veloso) e “Quero Ser” (Thathi/ Khalil Gock). O som mais clean também é destaque nos arranjos das canções. “A sonoridade está mais acústica e até as guitarras, que sempre foram tão presentes e distorcidas nos meus trabalhos anteriores, agora estão bem mais calmas (risos)”, garante Thathi.

A artista baiana fez questão de gravar vários instrumentos para imprimir ainda mais a sua personalidade no disco. Ela tocou violões, guitalele, piano (em algumas faixas) e as guitarras. Thathi começou a sentir a necessidade de produzir algo que mostrasse mais a sua essência e de como sente as canções que compõe. “Dessa vez, estive à frente de todo o processo de criação, produção e dividi os arranjos com meu baixista André Luba, que toca comigo desde o início da minha carreira. Meu público vai poder desfrutar uma Thathi mais completa nesse novo trabalho. Estou muito feliz”, revela a cantora, que também é multi-instrumentista e compositora.

Sobre a parceria com Saulo na canção “Roda Gigante”, Thathi acredita que as pessoas vão se identificar. “É uma canção doce, que fala de amor de uma maneira lúdica e com planos felizes do início ao fim”, afirma Thathi, que cantou com Saulo no último Carnaval, quando o artista se apresentava no circuito do Campo Grande, em seu trio elétrico. Para conferir o making off dessa gravação: https://www.youtube.com/watch?v=b_CW4GWEQxM&feature=youtu.be

Esse ano Thathi também lançou o single “Recomece”, poema do cearense Bráulio Bessa, musicado por ela, que gravou junto com Ana Vilela, compositora e intérprete do hit viral “Trem Bala”.