Depois do lançamento do novo trabalho “BELA PRIMAVERA, no Teatro Castro Alves, em setembro do ano passado, Thiago Arancamestá de volta a Salvador. Ele vem curtir o Feijão VIP da Dadá. Amigo da chef de cozinha, o tenor brasileiro que faz sucesso pelo mundo confirmou que estará na Vila São José, no dia 21 de janeiro, para comer o feijão de Dadá. “Não posso perder essa festa. Não vejo a hora de chegar e saborear essa maravilha que o tempero da Dadá, disse o cantor.  

O evento, considerado um dos mais disputados do calendário de verão da Bahia, sempre recebeu personalidades e artistas de todo o país. Já participaram da festa Alcione, Solange Couto, Thiago Lacerda, Flávia Alessandra, Bruno Gagliasso, Priscilla Fantin, André Marques, Leda Nagle, Duda Nagle, Vanessa Giácomo, Daniel Oliveira, Emílio Santiago, entre outros. 

Realizado pela Novo Palco Eventos, o Feijão VIP da Dadá  vai receber cerca de 1.500 pessoas com o mesmo serviço impecável de sempre, Buffet completo de feijoada, frios e sobremesas, tabuleiros de baianas de acarajé e abará e serviço de bar com whisky, cerveja, roskas, refrigerante e água.  Além de barraquinhas com espetinhos e caldinhos da Dadá. 

Serviço

Feijão VIP 25 anos

Villa São José – Rua Silveira Martins, 119 – Cabula.

Horário – das 14h às 20h.

Preço – Terceiro lote R$ 300,00

Vendas: Ticket Mix e Novo palco

Telefone para contato: (71) 3271-4676