Um apresenta o Poetry in Motion” e o outro “Índigo Cristal”. SOJA e Natiruts estarão em Salvador neste sábado, dia 20, com abertura dos portões a partir das 21 horas, na Arena Fonte Nova. Os dois shows são o repertorio do sétimo disco dos artistas.

A Natiruts lança o show do seu sétimo álbum de estúdio “Índigo Cristal”. A produção chega depois de oito anos do álbum “Raçaman” e o repertório conta com 11 canções inéditas, a exemplo de “Sol do Meu Amanhecer”, “A Justiça Falha” e ”Desculpe Doutor”. Nas letras, a essência da banda: a positividade e canções que falam de amor.

Esta turnê chega em Salvador depois de ter passado por países da América Latina como Chile, Argentina, Uruguai, México e Paraguai.Alexandre Carlo, Luís Mauricio e Kiko Peres mantem na apresentação seu clássicos que consagraram a banda a exemplo de “Me Namora”, “Quero Ser Feliz Também” e “Sorri, Sou Rei”.

Também lançando seu sétimo álbum, o SOJA (Soldiers of Jah Army) começou a fazer música em um porão na Virgínia, no estado norte-americano de Washington. Vinte anos depois, Jacob Hemphill (vocais, guitarra), Bob “Bobby Lee” Jefferson (baixo, vocais), Patrick O’Shea (teclado), Ryan “Bird” Berty (bateria), Kenneth “Ken” Brownell (percussão), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra) apresentam o show “Poetry in Motion”.

Depois de três anos sem gravar, o último álbum foi “Amid the Noise and Haste”, de 2014, os integrantes fizeram uma imersão de três meses para criar as 11 faixas do álbum, que serão apresentadas neste show. Nas letras das músicas, a banda constata que a disseminação da felicidade, em uma musicalidade baseada no reggae, mas que carrega referências de dub, ska, hardcore e até pop.

Serviço 

SOJA E NATIRUTS

Data: 20 de Janeiro, abertura dos portão às 21 horas
Local: Arena Fonte Nova
Atrações: SOJA e Natiruts
Valores: R$77,00 Arena (até o dia 18 – meia)  – R$130,00 (meia) Área Vip Frontstage