O novo empreendimento Monreale vai renovar o conceito de residencial e oferecer mais comodidade aos futuros moradores. O projeto da Santa Emília Empreendimentos tem a assinatura do arquiteto Arnaldo Mariano e foi pensando para atender a famílias que idealizam um apartamento do jeitinho delas. O Monreale é o primeiro 4 quartos de Salvador com laje plana e vão livre que permite mudanças mais personalizadas nos espaços. O edifício terá 12 pavimentos tipo com 4 apartamentos por andar e duas vagas de garagem por apartamento, além de dois apartamentos de cobertura. 

São quatro opções de plantas com duas suítes e flexibilidade para alterar a configuração dos apartamentos, que levam as assinaturas dos arquitetos Caio Caldas, Flávia Porto, Giovanna Portela e Isadora Moura da Santo Projeto. “É possível modificar a planta de acordo com o desejo e a necessidade da família”, afirma o diretor da Santa Emília Empreendimentos, Leonardo Segura. Os apartamentos têm 117m² com varanda gourmet de quase 10m² com bancada gourmet. “Os moradores terão espaço e infraestrutura para receber os amigos confortavelmente”, comenta Leonardo.

A área comum de lazer é outro destaque do Monreale, que terá controle de acesso de pedestres e veículos para maior segurança de moradores e visitantes. Haverá um hall social, salão de festa, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, playground, mini-campo de futebol, parque infantil, piscinas adulto e infantil com deck molhando e quiosque.

Além de oferecer diversão para toda a família, o residencial está localizado na rua Ceará, 211, em um bairro com grande oferta de serviços e lazer.  A Pituba é um dos lugares mais desejados para morar em Salvador, com shoppings, bares, restaurantes, supermercados, delicatessen, teatro, hospital, farmácias e clínicas de saúde. “Estamos preparando um empreendimento com a qualidade da Santa Emília. Mais um para ficar na história da cidade e fazer parte da história de muitas famílias baianas”, declara Leonardo. A previsão de entrega do residencial será no segundo semestre de 2019.

A Santa Emília Empreendimento tem 19 anos de atuação no mercado baiano e alguns de seus empreendimentos mais conhecidos são as Mansões Santa Emília, Mansão Emília Segura e Mansão Francisca Perea, todos no Pituba Ville, e também o Premium Plaza, no Caminho das Árvores.