No dia 28 de abril, o especialista em marketing Gabriel Rossi traz para Salvador o curso Marketing Eleitoral, com análises do comportamento do eleitor em 2018 e como construir campanhas vencedoras. Gabriel vai ensinar ferramentas que devem ser utilizadas na web para fugir de fórmulas genéricas; passos da construção de um planejamento estratégico; o novo cenário nacional e internacional e o monitoramento dos resultados.

O curso é destinado aos políticos, assessores, profissionais do marketing, jornalistas, publicitários e estudantes. Para Gabriel Rossi, amadores não tem espaço nas eleições. “É preciso aprender de forma séria, disciplinada e organizada para fazer campanha”, diz. O curso é essencial para quem quer ser competitivo e quem vai atuar neste cenário precisa saber o que está fazendo. “Marketing tem leis, diretrizes, estratégias, arquétipos e quem vai trabalhar em campanha política tem que aprender isso, afirma Rossi.

Com carga horário de oito horas, os participantes vão receber material e certificado. As inscrições estão abertas em blogando.com.br/cursos. O investimento é de R$ 249,00 (lote promocional). Marketing Eleitoral em Salvador é uma realização do Blogando e DM Comunicação e Eventos.