Por meio de uma ação inédita realizada pelas sócias Ana Lídice e Ana Cláudia Costa, o Espaço Performance vai promover uma semana inteira voltada ao “empoderamento dos cachos”. De segunda à quinta da próxima semana (04 a 07/12),qualquer pessoa, inclusive todos os clientes já cadastrados no maior salão de beleza da cidade, terão direito a um tratamento completo voltado para a beleza dos cabelos crespos ou cacheados.

A ação é inteiramente gratuita e não vai fazer nenhum tipo de distinção de gênero, raça ou idade. Basta que o cabelo seja naturalmente crespo ou cacheado para ganhar o tratamento. Portanto, os crespos, crespas, cacheados e cacheadas de Salvador devem entrar em contato com o Espaço Performance a partir deste sábado (dia 02/12) para fazer o agendamento com a gerente Débora Luz, pelo telefone (71) 3011-4022 e marcar um horário neste período exclusivo da promoção.

O tratamento oferecido vai incluir 4 etapas diferentes: a higienização profunda do couro cabeludo + lavagem + aplicação da máscara reconstrutora dos fios + a finalização com um condicionador leave-in específico para este tipo de cabelo. Toda a linha que será usada pelos profissionais do Perfomance leva a assinatura da marca premium DEVA CURL – criada por uma mulher apaixonada por cachos, a escritora Lorraine Massey, que se juntou a um time de feras para criar esse sucesso de mercado.

Todos os produtos são elaborados com ingredientes naturais, sem sulfato, parabenos ou silicone. O resultado oferece cabelos com cachos mais soltos, leveza nos crespos e muito mais brilho nos ondulados – que ganham maciez, vitalidade e movimento logo após a primeira sessão.