Olá! Eu sou a Carla Magalhães, no começo, fiquei preocupada. Empreender costuma tomar muito tempo e dinheiro. Toda transformação dá medo, não é verdade ?  Mas para começar realmente precisamos sai da nossa zona de conforto,  não vamos precisar nem de muito tempo, nem de dinheiro, eu só vou precisar que você realmente queira sair de onde está. Vamos passar por todas as etapas utilizando nosso tempo livre, sem abandonar o emprego, família, amigos.

Quero te convidar para assistir novamente este vídeo, se você ainda não assistiu, aproveite a oportunidade!

Agora vamos responder as perguntas abaixo. Elas são o começo do processo transformador. Cada vez que você organiza, por meio de linguagem, suas emoções e pensamentos, você tem mais condições de conhecê-los e de se conhecer.

Essa é a nossa primeira ferramenta. Elas são formas de aprender sentindo. São formas de ativar nosso Self 1 ( eu analítico ) e Self 2 ( eu intuitivo) e transcender a cognição, ativando nossas áreas mais profundas da nossa consciência e da nossa espiritualidade.

Então agora, procure um lugar confortável em sua casa ou no trabalho, desligue um pouco do seu celular ou qualquer coisa que possa te roubar a atenção, e faça uma conexão com você mesmo.

Qual é a área da minha vida que eu quero melhorar
Quais são as 3 grandes melhorias que eu desejo para a minha vida?
O que eu realmente preciso mudar ou parar de fazer?
O que significa eu está aqui fazendo esse desafio?
E uma pergunta final:

  • Se não existisse dinheiro, o que você gostaria de fazer por prazer?

 

O momento da virada não deve esperar. Ou será hoje ou tantos outros anos virão sem que nada aconteça.

O Caminho só faz caminhando, e eu estou aqui com lanternas para iluminar a sua caminhada!